Somos dessas

Somos dessas mulheres de vanguarda. Dessas espontâneas, criativas, imaginativas, closêras, com ou sem filtro, sempre prontas para a próxima aventura.

Somos essa maravilhosa força da natureza. Alma despida ~~ Entre a serpente e a estrela~~ trazemos na pele a persistência,  o poder de renovar-se e a chama nos olhos de quem veio pra esse mundo pra brilhar. Cada uma em seu contexto, unidas pela irreverência.

 E é com essa pluralidade que nasce a Serpentines. Tá ouvindo esse grito? É som selvagem. Liberdade de ser quem se é. "Born to be wild".  Somos únicas, porém muitas, somos tudo aquilo que nos inspira! Somos o que quisermos ~ Somos dessas!

Nossa equipe babado

Começar é sempre um aprendizado e ainda bem que tivemos pessoas maravilhosas em nosso processo, como essas aí:

Carlitcha
@ateliercarlacalixto

Passa aqui que tem textinho:

Carlinha já é nosso amor old school. É ela quem faz todo nosso trabalho em crochê, passando sua tranquilidade, carinho e gentileza para cada peça. É tipo magia messsmo. Como se não bastasse, ela é ainda nossa conselheira: tâmo pra ver pessoa tão generosa em compartilhar o que sabe! E ela ainda incentiva, dá força, ilumina!

Ôh sorte de termos ela com a gente! 

Tamojunto real oficial!

Lipelson
@filipe.emerson

Passa aqui que tem textinho:

Lipen ~ lipíssimo ~ lipelson é nosso mega Power ilustrador digital. A gente chega com a ideia, os rabiscos, as inspirations e ele PÁH: transforma nessas artes digitais vivas e luminosas.

A gente dá esses vários apelidos fofos pra ele aturar nosso perfeccionismo ~ é um tal de muda daqui ~ muda dali ~ mas ele entende que a criação pra nós é um parto e quando chegamos ao resultado ideal, todos ficamos felizes e serpenteantes. É desses presentes que a vida nos dá!